Colabore com o seu tempo
Escolha onde e quando

Participe numa jornada de reabilitação de escolas onde, durante um dia, ajudará na reparação das instalações e adequação de um centro de formação.

Qual será o seu papel enquanto voluntário/a?

Nesta atividade, a equipe de voluntários da Repsol desempenhará atividades de pequenos reparos e pintura da área de esportes e lazer da Escola Municipal Anne Frank, próxima ao escritório da Companhia no Brasil.

Não é necessário que tenha conhecimentos específicos, apenas uma atitude positiva e vontade de ajudar. Inscreva-se antes de 14 de outubro!

Participe de um dia educacional com as crianças para aumentar a conscientização sobre questões ambientais.

Qual será o seu papel como voluntário?

Nesta atividade, a equipe de voluntários da Repsol apoiará a escola oferecendo uma palestra sobre questões ecológicas

Requisitos:

Você não deve ter conhecimentos específicos, apenas uma boa atitude e desejo de ajudar

Inscreva-se antes de 14 de outubro!

Informe-se e inscreva-se More Info

A baixa auto-estima e a desconfiança de suas próprias habilidades são geralmente uma das grandes limitações que os jovens enfrentam em situação de vulnerabilidade e risco de exclusão quando enfrentam o mundo do trabalho.

Com esta atividade, você contribuirá com sua experiência e energia, para que os jovens descubram suas próprias forças e aumentem sua auto-estima para conseguir seu emprego.

Qual será o seu papel como voluntário?

A equipe de voluntários participará de uma sessão de grupo coordenada pela Fundação ITER e, posteriormente, cada voluntário fará um microturner com 4-5 jovens, compartilhando com eles suas próprias experiências e com o objetivo de orientá-los na busca de suas habilidades e atitudes profissionais.

Conhecimento não é necessário, apenas uma boa atitude e desejo de ajudar.

Inscreva-se antes de 14 de outubro!

Informe-se e inscreva-se More Info

Agora você pode contribuir para o cuidado das florestas e do meio ambiente! Como? Inscreva-se para esta atividade na qual você vai participar da formação ambiental para crianças em unidades educacionais, na qual você não só vai lidar com temas teóricos, mas você vai colocá-los em prática através do desenvolvimento de mudas de espécies nativas.

Qual será o seu papel como voluntário?
Nesta actividade, a equipa de voluntários da Repsol será responsável por transmitir a importância da reciclagem, enfatizando a reciclagem de resíduos orgânicos e mostrando os benefícios que esta pode ter para a comunidade. O desenvolvimento de mudas também será incorporado e cada criança poderá plantar uma espécie nativa da região. Finalmente, você fará parte de um treinamento para prevenir incêndios florestais.

Você receberá informações antes da atividade para realizar as tarefas de treinamento. Você não precisa ter conhecimento específico, apenas uma boa atitude e vontade de ajudar - inscreva-s